domingo, 2 de junho de 2013

GELEIA REAL- Conheça outros benefícios desse superalimento:

Sintetizada a partir da combinação do pólen e do mel feita dentro do corpo de um grupo especial de jovens abelhas nutrizes, a geleia real é um dos superalimentos mais mágicos e menos compreendidos no mundo.

Realeira sendo preenchida com geleia real por abelha nutriz.


A geleia real é uma substância leitosa e espessa considerada “a fonte da juventude e da beleza”. Ela rejuvenesce e regenera o corpo, inibe o processo de envelhecimento mantendo o vigor da pele. Promove ainda a vitalidade sexual, alivia as dores da artrite e age como antidepressivo.




Por conter vitamina B e outras vitaminas do complexo B, além de aminoácidos, potássio, magnésio, cálcio, zinco, ferro e manganês a geleia real é um conhecido rejuvenescedor.
É um poderoso suplemento energético;
É a fonte mais rica de acetilcolina, importante componente da regulação dos impulsos elétricos pelas células nervosas, o que aumenta a capacidade de pensar com clareza. Por isso é conhecida por ajudar quem sofre do mal de Alzheimer.
Um resultado bastante significativo do benefício da geleia real é um estudo publicado em 1960 pela American Association for Cancer Research Inc que descobriu que toda geleia real, quando misturada a células tumorais antes da inoculação, mostrou inibir completamente o desenvolvimento de leucemia transplantável do tipo AKR e de três linhas de tumores ascíticos em ratos.

A geleia real também auxilia no equilíbrio hormonal, ajudando em problemas menstruais ou de próstata. Ajuda ainda no combate a doenças do coração, incluindo arteriosclerose e angina.

Confiram os links, com as fontes comprovadas do que estamos falando:

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/segredo+da+abelha+rainha+e+descoberto/n1300097368820.html

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/identificada-proteina-da-geleia-real-que-transforma-abelha-em-rainha

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI228521-17770,00-CIENTISTAS+DESCOBREM+PROTEINA+QUE+TRANSFORMA+ABELHA+EM+RAINHA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário